Homem monitorado com tornozeleira é agredido a pedradas no bairro São José Operário
02/01/2025
A tentativa de homicídio contra Lucas Douglas teria sido praticada por dois homens que chegaram de moto e o agrediram com pedradas. Lucas Douglas foi socorristas pelo Samu
Polícia Militar / Divulgação
Um homem com várias passagens pela polícia e monitorado com tornozeleira eletrônica foi agredido a pedradas na manhã desta quinta-feira (2), na avenida Tupaiulândia esquina com Marajó, bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Identificado como Lucas Douglas Viana, 27 anos, o homem foi encontrado por populares. Ele estava desacordado, com cortes na cabeça e o rosto todo ensanguentado.
Foram populares que acionaram o socorro via Niop (Núcleo Integrado de Operações). Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Lucas Douglas recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado ao Pronto Socorro Municipal para avaliação médica devido aos ferimentos na cabeça.
A tentativa de homicídio contra Lucas teria sido praticada por dois homens que chegaram de moto e o agrediram com pedradas.
O caso deverá ser investigado pela 16ª Seccional Urbana de Santarém.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região